São vários clientes espalhados pelo Brasil e pelo Mundo que utilizam produtos ou serviços do Procreare. Oferecemos soluções simples e completas para pequenas ou grandes fazendas.
Ao adquirir a licença você tem direito ao Suporte Técnico sem custo adicionais durante o período de vigência do plano escolhido. O suporte é oferecido por telefone ou e-mail em horário comercial.
Atualizações corretivas são automáticas e servem para corrigir qualquer problema reportado. Ao identificar qualquer problema, nosso equipe atua rapidamente para saná-lo e disponibiliza esta correção para todos os clientes.
Nossos consultores estão a disposição para sanar suas dúvidas através de e-mail (suporte@procreare.com.br), chat ou telefone (31 3528-4880), durante a vigência do Plano contratado. Manutenção: Periodicamente a Procreare realiza atualização automática dos produtos para atender a questões legais ou eventuais correções. Upgrade: Periodicamente novas versões de nossos produtos são lançadas com novas funções e facilidades.
Você pode usa qualquer produto normalmente durante o período de demonstração. Após a ativação todos os dados serão mantidos.
Não é possível instalar o Procreare em um pen-drive.
Procreare foi desenvolvido para o Windows. É possível instalar em equipamentos Mac, desde que esse equipamento tenha o Microsoft Windows instalado em uma partição separada (Máquina Virtual). Não prestamos suporte e nem ofereceremos garantia de funcionamento para aplicações instaladas em outros sistemas operacionais além do Windows.
O Procreare foi projetado para funcionar em rede local. É possível utilizá-lo remotamente através do Acesso Remoto do Windows, de Windows Terminal Services, através de VPN ou utilizando outras formas de acesso remoto ao servidor. Porém, nesses casos, o desempenho poderá ser degradado dependendo das condições da rede.