FAQPerguntas frequentes

Os serviços da Procreare podem me ajudar ?

Mais de 4 mil clientes no Brasil e no Mundo utilizam produtos ou serviços do Procreare. Oferecemos soluções simples e completas para Micro e Pequenas Empresas, além de uma versão Pessoal. Nossos software são vendidos como licença definitiva, sem mensalidades. Não há cobranças posteriores. Adquirindo a licença você ainda conta com 12 meses de garantia contra defeitos e suporte técnico de acordo com a vigência do plano contratado.

Como funciona o Treinamento e Suporte Técnico?

Ao adquirir a licença você usufrui de Suporte Técnico e pode realizar o treinamentos sem custo durante o período de vigência do pacote. O suporte é oferecido por telefone, chat ou e-mail em horário comercial. O Treinamento é ao vivo via internet, este varia de 40 minutos a 2:30 horas dependendo do produto.

Como funcionam as atualizações?

Atualizações corretivas são automáticas e servem para corrigir qualquer problema reportado. Ao identificar qualquer problema, nosso equipe atua rapidamente para saná-lo e disponibiliza esta correção para todos os clientes.

Como funciona o atendimento do Suporte Técnico?

Nossos consultores estão a disposição para sanar suas dúvidas através de e-mail (contato@procreare.com.br), chat ou telefone (31 3017-5652), durante a vigência do Plano contratado. Manutenção: Periodicamente a Procreare realiza atualização automática dos produtos para atender a questões legais ou eventuais correções. Upgrade: Periodicamente novas versões de nossos produtos são lançadas com novas funções e facilidades.

Vou perder os dados após o período de demonstração?

Você pode usa qualquer produto normalmente durante o período de demonstração. Após a ativação todos os dados serão mantidos.

Posso instalar as aplicações em um pen-drive?

Não é mais possível instalar o Procreare em um pen-drive. A versão USB do Procreare foi descontinuada.

Posso instalar Procreare no Mac?

Procreare foi desenvolvido para o Windows. É possível instalar em equipamentos Mac, desde que esse equipamento tenha o Microsoft Windows instalado em uma partição separada. É nessa partição separada que o os aplicativos da Procreare devem ser instalados. Adicionalmente é possível acessá-lo a partir de um gerenciador de máquina virtual como o Parallels no Mac OS. Não prestamos suporte e nem ofereceremos garantia de funcionamento para aplicações instaladas em outros sistemas operacionais além do Windows.

Posso acessar o Procreare remotamente?

O Procreare foi projetado para funcionar em rede local. É possível utilizá-lo remotamente através do Acesso Remoto do Windows, de Windows Terminal Services, através de VPN ou utilizando outras formas de acesso remoto ao servidor. Porém, nesses casos, o desempenho poderá ser degradado dependendo das condições da rede.